sábado, 31 de dezembro de 2011

Sorriso verdadeiro

Último dia do ano. Durante o ano eu imaginei que essa hora eu estaria morta ou chorando ou coisas desse tipo. Eu imaginei que eu estaria em qualquer lugar fazendo qualquer coisa, menos aqui e o que estou fazendo. Eu estou sorrindo. Finalmente um sorriso de verdade de alguém que era de mentira. Eu estou voltando para mim mesma, para o que eu era antes de querer ser outras pessoas. Eu sou apenas eu e eu devia me contentar com isso.
Parece meio egoísta ter tantos "eu" neste texto, mas eu estou realmente feliz e não tem um motivo certo. É só por estar viva, por saber que eu vou poder correr atrás do que acredito e eu realmente acredito agora. Eu sei o meu lugar, sei aonde eu pertenço, sei quem eu sou. Sei o que quero fazer.
Nem lembrava mais como era essa sensação de liberdade, felicidade, sossego e sorrir! Eu estou mesmo sorrindo? Tive tantas decepções e medos esse ano que pensei que minha luz tinha ido embora pra sempre, pensei que não seria mais feliz, aí eu descobri que eu não dependo de ninguém para isso. Para sorrir.
Estou sorridente, alegre, contente e nada está me abalando e eu pretendo que em 2012 continue assim. Eu vou correr atrás do que eu acredito e eu vou alcançar os meus objetivos porque nenhuma montanha é tão alta que não possa ser escalada.


Sempre haverá outra montanha e eu sempre vou querer move-la. Sempre será uma batalha difícil e às vezes eu terei que perder. Não é sobre o quão rápido eu chego lá, não é sobre quem está esperando do outro lado; é a escalada.


@sahbellatrix

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto muito desse blog...

sah disse...

Obrigada anônimo! :)