segunda-feira, 26 de março de 2012

Recado

Hey, leitores do Adolescente a Bordo. Estive olhando alguns comentários em posts passados e me senti na obrigação de pedir desculpas a todos vocês pela falta de atualização do blog durante as férias de janeiro e o mês de fevereiro. Prometo que pelo menos duas ou três vezes por semana eu postarei aqui.
Espero que entendam que o blog eu fiz pra mim, pra que eu pudesse me aliviar de toda a dor e angústia que eu guardava no peito, antes que eu enlouquecesse. Meu objetivo nunca foi agradar ninguém que lesse meus posts e muito menos que meu blog enchesse de seguidores, e é por isso que ele é assim todo simples. Porém, com o tempo, vocês leitores se tornaram especiais pra mim. Todas as críticas e elogios eu levo no coração pra buscar melhorar meus textos, para que vocês pudessem se identificar também.
Ultimamente eu tenho estado mais no meu tumblr do que em qualquer outra rede social. Lá é como se fosse meu segundo refúgio, depois do blog, claro. E lá é melhor pra quem já quis perguntar alguma coisa pra mim ou sei lá. Se quiserem, deem uma visitadinha lá, perguntem, sigam... Mas todos os textos que lá são publicados, são primeiramente criados E publicados aqui. Espero que todos tenham entendido minha ausência e também que estou de volta, pra felicidade de uns e infelicidade de outros. xoxo @sahbellatrix

Nenhum comentário: