quarta-feira, 4 de julho de 2012

Perdida

Me perco no universo verde do seu olhar, no seu sorriso inconscientemente hipnotizante que tira os meus pés do chão; me perco em seus braços, em seus abraços, em seu calor e no seu cheiro. Me perco facilmente na alegre imagem de você comigo, das suas mãos nas minhas e dos seus lábios juntos dos meus. Transito pelas lembranças que vou acumulando no tempo em que estamos juntos, imagino os momentos que ainda virão, cada pequeno detalhe romântico e sórdido que eu sei que existirá.
Me pego pensando em você da hora que, ainda sonolenta, abro os olhos até a hora que, sonolenta novamente, deito a cabeça sob o travesseiro e durmo. Durmo, logo sonho, e sonho contigo e com seus beijos e suas nuances, seus ritmos e jeitos... Cada pequeno detalhe de você que agora fica preso dentro de mim, para sempre e sempre. Porque as estrelas não brilham tanto quanto você e o sol não ofusca nosso amor, e as nuvens nos carregam para o paraíso que se consiste em estar um ao lado do outro, apenas observando cada imperfeição perfeita da pele alheia e cada expressão estranha que possa surgir.
E como sempre, continuamos e continuaremos caminhando, juntos, por um caminho não muito confortável, mas que nos fará feliz, porque não importa o lugar, nem o tempo, nem o clima, desde que eu esteja com você.


@sahbellatrix

Nenhum comentário: