domingo, 6 de janeiro de 2013

Mine

Talvez eu nunca vá esquecer como foi lindo o primeiro sorriso que tu me concedeste a graça de ver. Talvez não, eu sei que nunca esquecerei. Todas as vezes que penso em como tu mudaste a minha vida, é a imagem do teu primeiro sorriso pra mim que me vem à cabeça. Que imagem linda essa!
Ah, amor, talvez você nunca saiba o quanto o amo. Talvez você nunca tenha ideia do tamanho dos meus sentimentos por ti, meu querido. Porém, isso não é problema visto que te prometo estar ao teu lado todos os dias para lembrar-te disto.
Lembro-me das nossas risadas amigas, dos nossos olhares envergonhados (ou de mim envergonhada), da nossa amizade que sofreu um pequeno processo de aumento de sentimento... Lembro-me do seu abraço querendo dizer "eu amo você" sem ao menos dizer uma palavra. Lembro-me de todas as coisas desde que te conheci. Para alguém com uma memória tão falha, isso é consideravelmente incrível. Você realmente causou um tumulto no meu coração.
Chegou, abriu espaço e tomou meu coração pra si. Chegou, abriu um sorriso em meu rosto e me tomou pra si. Agora, eu me entrego com tudo o que tiver sobrado. Seus olhos me puxam para os seus braços, suas palavras acarinham minha alma e seus lábios beijam-me mais do que a boca.
Quando imaginei que as coisas seriam como são? Às vezes eu adoro as peças que a vida prega na gente. Eu amei essa. Você é, definitivamente, o melhor presente que a vida pôde me dar. Talvez porque seja você aquele que me segura quando eu estou prestes a desabar tudo de novo, talvez porque é você que me acalma e me tira da solidão, talvez porque é você que faz dos meus sonhos, realmente sonhos, e não pesadelos como os que eu tinha antes de ti.
Hoje, olho pra você e penso "porque não antes?", mas ainda bem que foi no tempo que foi. Sem ti, não estaria aqui às 04:30 da manhã de um domingo escrevendo sobre amor, amar, ser amado. Talvez eu estivesse em processo de decomposição. Talvez eu estivesse apenas deitada, infeliz. Qualquer coisa, menos bem.
Você é o meu bem. E ainda bem que tenho você, por 8 meses, por hoje, por amanhã, até o fim de nossas vidas. Ainda bem que é você.
Eu te amo, meu amor, meu amigo, meu companheiro, meu. Agradeço por tudo o que fez, por tudo o que faz e pelo o que sei que ainda farás por mim. Você é, sem sombra de dúvida, o amor da minha vida.
Hoje eu posso definir o amor como algo lindo, calmo, sereno, perfeito. Uma eterna alegria que não acaba por nenhum outro tipo de problema. Isso graças a você, que me fez conhecer o que é o verdadeiro amor.
Pra você, te dou meu corpo, meus pensamentos, meus sentimentos, minha alma, meu coração e tudo aquilo que você desejar. E te dou também todo o meu amor, pra sempre e sempre.
Apenas fique, me ame e viva; pois eu ficarei, o amarei e viverei contigo enquanto eu viver. Eu te amo.

@sahbellatrix

Nenhum comentário: