quarta-feira, 20 de março de 2013

Wedding

"Forever can never be long enough for me, feel like i've had long enough with you. Together can never be close enough for me, feel like i am close enough to you."

Não há um único dia que eu não sinta sua falta. As horas e os minutos se arrastam e tudo parece cinza em conjunto com o céu nublado. Talvez seja porque você é a alegria das manhãs, minha e de todo o universo. Talvez seja porque o seu sorriso faz o sol brilhar mais forte. Talvez seja porque as estrelas têm inveja do brilho do seu olhar, e as nuvens venham encobri-las. Talvez seja só porque eu te amo mesmo.
O amor chegou e ficou. Ultimamente tenho vivido coisas demais para serem descritas, e, tenho chegado a conclusão de que nada importa muito, se tu estiveres ao meu lado. Não me importa o resultado daquela prova que fiz totalmente distraída e errei tudo o que sabia (e o que não sabia também). Não me importa as pessoas ao meu redor. Não importa o resultado do vestibular. Só me importa você, só me importa estar ao seu lado.
Os céus choram por estarmos separados, e eu choro com ele. O calor dos seus braços, o aconchego que ali encontro, o seu respirar e o seu doce beijo me fazem uma falta enorme. Tudo o que eu precisaria pra ficar em paz, era ter você.
Aparentemente, as pessoas não querem ou não entendem isso: a minha necessidade de você. O meu amor verdadeiro, pra elas, parece ser finito, quando eu sei que tende ao infinito. O que eu não quero que seja infinito é a distância que nos separa.
Desejo me casar, sei que desejas também. Desejo acordar ao teu lado, sorrir e beijar-te como costumo fazer aos domingos. Desejo ter-te ao meu lado sábado a noite, depois daquele dia corrido e cansativo. Desejo ter-te ao meu lado sexta, quinta, quarta, terça e segunda, quando mais me aperta o coração e o amor me escapa pelos olhos. Desejo ter-te, possuir-te, aos domingos calmos de nós dois.
Desejo que sejamos um, desejo que morramos um. Desejo tu, desejo nós. Desejo pra sempre.
E os ponteiros se arrastam, e os segundos viram horas e as horas viram dias, e eu só anseio pela sua chegada. Anseio também a chegada do amanhã e do depois e do ano que vem, mas este insiste em passar lentamente. Parece o destino se recusando a aceitar tamanha felicidade para apenas duas pessoas. Quase uma injustiça para a humanidade infeliz.
Porém, é em ti que encontro a paz, a calma, a felicidade, a segurança e, principalmente, me encontro em ti. E encontro nosso amor. E encontro você. E é o que me basta.

"Promise me, you'll always be happy by my side. I promise to sing to you when all the music dies. And marry me, today and everyday."

@sahbellatrix

Nenhum comentário: