sábado, 17 de janeiro de 2015

"Eu Sou Eu, Don Quixote!"


Oi, oi gente! Tudo bom com vocês? Então, quem me acompanha nas redes sociais (Facebook e Instagram) viu que na última sexta (16/01) fui finalmente assistir ao musical "O Homem de La Mancha"! Por ser gratuito, é muito difícil de conseguir ingressos; eu mesma consegui esses em dezembro. Fomos eu, meus pais e minha tia ao Teatro Popular do Sesi, que fica na Avenida Paulista (sim, sou chique). Como meus ingressos estavam reservados, foi só chegar na bilheteria e retirá-los. Tinha uma galera que luta para entrar durante os últimos 15 minutos usando os ingressos remanecentes que ficam na bilheteria, então tinha uma fila GIGANTE para esses ingressos. Por ter reservado no dia que abriu as reservas (26/12), eu consegui lugares nas fileiras E e F (bem perto do palco para inveja geral). Consegui pegar um folder do musical, que achei que estivesse atualizado na temporada 2015, mas infelizmente estava como temporada 2014. 
Sim,o dedo com unha azul é o meu!


O espetáculo inicia-se em um manicômio no momento em que Miguel de Cervantes e seu ajudante chegam. Eles são obrigados a passar por um julgamento e, antes de serem considerados culpados, Cervantes conta a história de Alonso Quijana, vulgo Don Quixote de La Mancha, e seu fiel escudeiro Sancho. Com um uso incrível de luzes, efeitos e imaginação, vemos sua donzela Aldonza virar Dulcinéia, uma hospedaria torna-se um castelo e, claro, um moinho de vento vira um dragão! 


Com um elenco de tirar o fôlego, pode-se dizer que entrou na minha lista de musicais favoritos. E com certeza, darei um jeito de trazer a Sarah pra São Paulo para poder rever essa maravilha ao vivo novamente! Mesmo se ela não vier, eu vou do mesmo jeito.


Fica em cartaz até junho no Teatro Popular do Sesi (e rolam boatos por aí que o Saulo Vasconcelos aquele lindo e gostoso e que canta pra caramba  entrará no elenco em meados de fevereiro). Para reservar os ingressos, precisa ter cadastro no Sesi . Para a primeira quinzena do mês, a reserva abre no dia 25 do mês anterior e para a segunda quinzena, dia 10 do mesmo mês. No dia do espetáculo, são distribuídos 50 ingressos na abertura da bilheteria e remanescentes, 15 minutos antes do início. 
Espero vocês lá para prestigiar comigo mais uma vez!
Grande beijo e até a próxima!


FiFica

2 comentários:

Deise disse...

Que demais, pena que não moro em São Paulo. Estou adorando suas resenhas, assim como adoro os posts da Sarah :)

Letícia Saggese disse...

Awn Deise, muito muito muito obrigada pelo carinho! Tenta vir pra SP pra ver porque vale muito a pena! ;)