sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Meus Livros Favoritos

Oi, oi gente! Tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês alguns dos meus livros favoritos, já que ontem indiquei alguns. Adoro demais esses aqui embaixo e são daqueles tipos que estão cheio de marcadores, dobras e tals de tantas vezes que já li hehe. 


Iniciando por meu primeiro e eterno amor: Harry Potter. Gente, A Pedra Filosofal foi o primeiro livro que eu li sem figuras lá em 2000, quando eu tinha 5 aninhos! Acompanhei tudo que saía sobre a série e chorei muito em As Relíquias da Morte. Sem dúvidas, são os livros mais lidos da minha estante!



"- Sarah, estou lendo uma série que estou adorando! Você já leu Crepúsculo?
- Não acredito! Também estou lendo e adoro!"

Tá aí, mais uma coisa que a gente tem em comum. Ambas adoram Crepúsculo. Desculpa sociedade! Eu conheci Crepúsculo beeeeeeem antes de sair o filme, mas não tive muito interesse. Até que um dia cheguei na livraria e TODO MUNDO tinha um exemplar na mão e quis entender o porquê. E comprei um. E li. E queria muito Lua Nova e aí fui de vez pra Forks.


Gente, como pode um livro te deixar desesperada pelo próximo? Com Jogos Vorazes foi assim. Aquele final! Tanto que comprei os dois seguintes de uma vez haha. Katniss é minha heróina e quando eu crescer, quero ser igual a ela. Quero ser um Tordo!


Gente, foram quase 6 anos de espera pelo final de Percy Jackson e os Olimpianos! Anos de tortura e sofrimento! Não foi legal. E ainda pra completar, depois de O Último Olimpiano, eis que surge mais CINCO livros de Os Herois do Olimpo, uma sequência. Rick Riordan gosta de torturar seus fãs. Ah Pra constar, eu sou filha de Atena e tenho uma camiseta do Acampamento Meio Sangue que sempre uso haha.


*coloque um palavrão para descrever esses livros* Eu comprei o box em uma oferta sem dar nada por ele. Li em duas semanas os quatro. Ficava sem fazer nada em casa pra poder ler, ou se tinha que fazer, fazia super rápido pra poder ler Maze Runner. Levava pra faculdade e ficava incomunicável até acabar. Sim, virei uma anti-social por causa de Maze Runner!



Tomei vergonha na cara e nessas férias eu terminei a série Crônicas de Gelo e Fogo. Devorei. Mesmo sendo livros GIGANTESCOS (fala sério, o quinto tem quase 900 páginas!). E não, eu não confundo nomes, casas e reinos porque eu tenho o meu guia da série! haha


Sim, eu AMO A Culpa é das Estrelas! Conheci logo que saiu, beeeeeeeeeeeem antes de virar moda e ser esquecido e amei. Primeiro odiei por causa do final, já que chorei muito. Depois fui reler. E é o livro mais cheio de quotes marcados na minha estante. E pra deixar vocês com inveja, mandei um email pro autor John Green, e ele me respondeu: 

E, por causa desse livro e de Quem É Você, Alasca?, eu saí na Globo.com!

Por enquanto, é só! Claro que tem mais e mais livros que eu adoro, mas isso fica pra outro post!
Beijinhos!!

2 comentários:

Deise disse...

Ahhh, queria ter todos esses livros. Ainda tomo vergonha na cara e compro todos kkkk. Tenho a trilogia Jogos Vorazes, amo demais. Que amor o John Green. Harry e Crepúsculo entre os seus favoritos *-* s2. Você já leu a trilogia "A Seleção" ( que se não me engano, vai deixar de ser logo, logo uma trilogia)?? Se sim, o que achou??

Letícia Saggese disse...

Já li A Seleção sim! Gostei muito do primeiro e segundo livro. O terceiro achei que a autoria queria contar muita coisa em poucas páginas e ficou corrido! Mas gostei também...