quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Saudades de ti, São Paulo

Oi, tudo bem? Se vocês me seguem nas redes sociais devem ter visto que eu fui pra São Paulo em dezembro. E o que eu fui fazer lá? Vestibular, é claro! Mas além disso, fui visitar minha melhor amiga e, modéstia à parte, nós lacramos no encontro! HAHAHA. Vou mostrar um pouquinho do que fizemos.
A parte mais legal, obviamente, foi assistir aos musicais mais épicos da minha vida! "Cazuza - Pro dia nascer feliz" e "Rei Leão" foram incríveis e nós ficamos mais de uma semana depois stalkeando os atores de ambos os musicais, lógico. A paixão foi grande...
O "Rei Leão" nós assistimos no último dia de apresentação e foi muito emocionante. Eu particularmente fiquei impressionada com os cenários, com a atuação dos atores, com as músicas e com o tamanho do teatro. Isso que dá ser da roça... Fiquei muito apaixonada pelo espetáculo. Pra vocês terem uma ideia do quanto é mágico, minha amiga assistiu seis vezes! E apesar do valor ser um pouco alto, valeu muito a pena.



O outro musical que eu fui com a Leka, do Cazuza, também já saiu de cartaz em São Paulo, mas vai começar a nova temporada no Rio, então se alguém aí tiver a oportunidade, eu aconselho ir! É maravilhoso, tem atores incríveis e cenas muito legais, além de todas as músicas inesquecíveis do Cazuza. O musical trata da vida do cantor, desde sua juventude até sua morte, e uma dica: se você for assistir, vá de rímel à prova d'água, porquê é impossível não chorar!

Aquelas que ligam o flash de um celular pra tirar foto com outro e saem parecendo fantasmas...
No começo da semana nós fomos bater perna na Paulista, visitamos a exposição do Leonardo Da Vinci que está lá no SESC (e que eu esqueci pegar a câmera antes de guardar a bolsa) e compramos ingresso para o stand up da Kéfera com a Bruna Louise! Primeira sessão e já estaremos lá. Logo, irei pra São Paulo de novo em janeiro, o motivo é, de novo, vestibular, mas eu sempre arrumo tempo pra dar umas voltinhas.



No final da tarde e após várias noites que passamos acordadas jogando "Just Dance 2015", lutinha e conversa fora, estávamos derrotadas e quase zumbis. O metrô lotado nem foi incômodo, haha. Assim, fomos OBRIGADAS a passar na Starbucks...


Comentem aqui em baixo se vocês querem mais posts como este e se gostaram de ver um pouco da minha viagem, postarei mais fotos aqui em breve se vocês quiserem. Beijihos e até logo. :)

2 comentários:

Deise disse...

Ahh você vai ver a Kéfera, adoro ela. Sua viagem foi demais, com certeza quero ver mais posts como esse :-)

Sarah Bortolato disse...

AWWWWWNNN! Também adoro ela! Postarei mais com certeza! Obrigada por comentar linda *-*