sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"Você tem algum livro pra indicar?"

Oi, oi gente! Tudo bom com vocês? Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu não ter falado nada de livros ainda, já que a Sarah disse que eu ia falar, né? Então, hoje trago aqui alguns livros que eu adorei e não são muito conhecidos. Espero que gostem!

"Anna E O Beijo Francês" - PERKINS, Stephanie. Novo Conceito, 2011.
Havia lido várias resenhas desse livro e fiquei curiosa. Afinal, o que ele tinha de tão especial? Quando consegui comprá-lo na Bienal 2014 foi um dos primeiros que li. E me apaixonei. Queria ser amiga da Anna, morar em Paris, falar francês e se apaixonar por St. Clair. Ok, não darei spoilers, mas é um livro muito doce e muito especial.


"Eleanor & Park" - ROWELL, Rainbow. Novo Século, 2014.
Ah, Eleanor! Ah, Park! Vocês destruíram meu heart e pisaram em cima. Uma amiga me indicou e disse "você não vai se arrepender!". Comprei numa oferta e devorei! A estória é toda com ar de anos 80 e faz você querer mais e mais!


"Métrica" - HOOVER, Collen. Record, 2013.
Mais uma compra da Bienal 2014, naquelas ofertas no stand da editora. Tinha a trilogia pra comprar, mas eu toda atrapalhada que sou, pensei "ah, não vou fazer essa burrada. Vai que eu não gosto?". Como eu me arrependo! Me envolvi demais na vida de Lake e Will. Devorei o segundo (Pausa) e estou extremamente desesperada pelo terceiro (Essa Garota), que não estou achando em lugar nenhum. :(



"A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista"- SMITH, Jennifer E. - Record, 2013.
Esse me deu um trabalhão para achar! A mesma amiga que me indicou Eleanor&Park me indicou esse também. E nem na Bienal 2014 eu achei! Tive que encomendar pela editora! E a espera valeu a pena! O livro se passa em 24 horas, mas você se encanta pelos personagens. Sem mais.



"Feita de Fumaça e Osso" - TAYLOR, Laini. Intrínseca, 2012.
Nem sei por onde iniciar! Karou... A melhor protagonista dos últimos tempos! Não é uma daquelas donzelas em perigo. E nem uma protagonista que eu acho chata demais. Gente, ela fica entre anjos e demônios, literalmente! E é crucial nesse duelo. Por quê? Você tem que ler o livro pra saber!


"Perdida"- RISSI, Carina. Verus, 2011.
Bom, tinha que indicar algum brasileiro né? Perdida veio parar em minhas mãos meio sem querer e adorei! Sofia é tudo que sou! E ainda assim, ela consegue ir parar no século XIX! Como? Segredo! Adoro o fato de ela não ser uma dama perfeita. O melhor exemplo está na capa, que é uma cena do livro: ela vai à uma festa de vestido formal e tudo, usando um All Star vermelho velho! Adoro!

Bom, é isso por enquanto! Em breve, voltarei com mais livros para indicar! Até mais, pessoal.

Nenhum comentário: