sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Favoritos: Cantores

Antes de eu comunicar boas novas à vocês, quero fazer um post diferente. Hoje, estou me sentindo feliz por dentro e por fora. Há muito tempo não me sentia assim: livre, aliviada e feliz. Sorrisos fáceis têm escapado dos meus lábios e eu agradeço ao destino por isso.
Pra mim, nossa história não está escrita desde que nascemos, ela vai se escrevendo conforme crescemos e fazemos escolhas. Ontem, a vida me presenteou com calma e eu estou extremamente grata por isso, por ter feito as escolhas certas.
Pensando nessas coisas de vida, de destino e de fé, lembrei-me de que, quando era criança, eu jurava que todos nós vivíamos filmes particulares. Ou seja, que cada vida sendo vivida era um filme ou um livro, e a minha não poderia ser diferente. Assim, eu queria que minha vida fosse, no final, uma história muito boa e que eu tivesse orgulho de ter vivido. Como toda boa história tem uma boa trilha sonora, aqui está o motivo do post.
Já fui fã de muitos artistas, já tive muitos estilos e sempre fui metida à "roqueirinha". No entanto, amadurecendo, fui me aceitando mais e me descobrindo mais. Hoje, minha cantora preferida, de longe, é:


Taylor Swift!

Não sou nenhuma ladie like e não me visto como ela, mas suas músicas descrevem a minha vida! É incrível como, desde que a conheci em 2009, todas as músicas dela se encaixam de alguma forma na minha história. Cada sentimento, cada relacionamento, definitivamente tem como trilha sonora suas músicas.
Outro dia eu li em um estudo que as músicas que mais te marcarão para o resto da vida são aquelas ouvidas entre os 14 e 22 anos, ou seja, durante a adolescência. E é exatamente o que acontece comigo e com as músicas da Taylor. Meu álbum preferido é, sem dúvidas, Speak Now, apesar de eu gostar muito de Fearless também.
As lições que a Taylor me proporciona quando a ouço são, dentre muitas, principalmente, não se importar com os outros ('cause de haters gonna hate) e superar os maus sentimentos; aliás, os maus relacionamentos, né?! E também a amar cabelo enrolado! Diva 4ever.
Ouçam algumas das minhas músicas favoritas dela e virem fãs também <3 b="">


"Your first kiss makes your head spin 'round... But in your life you'll do things greater than dating the boy on the football team. But I didn't know it at fifteen"


"When your birthday passed and I didn't call. You gave me all your love and all I gave you was goodbye."


"But I miss screaming and fighting and kissing in the rain, and it's 2 am and i'm cursing your name."


"I see sparks fly whenever you smile, get me with those green eyes, baby, as the light go down, give me something that'll hunt me when you're not around."


"You took a polaroid of us then discovered: the rest of the world was black and white, but we were in screaming color."

Espero que tenham gostado do post. Logo estarei de volta com as novidades tão especiais... Beijinhos e até logo.

Nenhum comentário: