quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Incertezas


Começo esse post me justificando: quando nossa vida se encontra num estado de meio-fio, a ansiedade e as dúvidas de um futuro incerto pairam sobre nós e não nos deixam fazer mais nada. Nos últimos dias tenho acompanhado assiduamente a lista de espera de duas faculdades, e em ambas ainda não fui convocada para matrícula, e talvez não o seja. Porém, a esperança persistiu em ficar mesmo quando parece impossível.
Assim, me encontro em estado de espera, a qual parece ser eterna. Os dias passam em uma grande lentidão e eu não sei se devo estudar tudo novamente ou se devo esperar por novas matérias.
Ser vestibulando, principalmente de medicina, é uma tarefa árdua. Você se esforça ao máximo o ano todo e, muitas vezes, no final do ano, ainda não é o suficiente. E então você chora, se sente despedaçado e fracassado, a sensação de derrota fica iminente. Você vai ter que começar tudo de novo, do zero, ou então vai ter que desistir.
Muitos desistem, sabe? Mas eu não. Apesar da ideia já ter passado pela minha cabeça, eu não posso me deixar abater. Não posso e não devo. Tudo que exige muito esforço e sacrifício, vale a pena.
Assim que a minha vida se decidir eu volto a postar e tudo o mais. Estava pensando em criar um canal no YouTube voltado para vestibulares, dicas de estudo e coisas relacionadas a esse universo, mas ainda estou em dúvida. Dúvidas demais pra uma única cabeça.
Espero que compreendam e que não deixem de visitar o blog. Beijos!

Nenhum comentário: