sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Livros Para Destruir Seu Lado Emocional

Oi, oi gente! Tudo bom com vocês? É, eu sei que andei meio sumida mas estou de volta! Com um post MEGA ESPECIAL! Quando acabei de ler meu último livro (que vai estar nessa lista), pensei em colocar todos os livros que me deixaram devastada, com vontade de deitar na cama e nunca mais levantar. Chorei, arranquei os cabelos e tem alguns que joguei longe quando terminei haha. Não estão na ordem que eu mais chorei, mas chorei com todos.


Extraordinário foi um livro super gostoso de ler e rápido. Li em uma tarde e me emocionei demais. Auggie é um garoto que é deformado e mesmo assim, vive sua vida normalmente, dando ensinamentos sobre a vida. Impossível não se emocionar!


"Nós aceitamos o amor que achamos merecer." - A estória de Charlie me conquistou desde a sinopse. Li tão rápido que me arrependi da rapidez. Devia ter lido mais devagar! Porém, ele nos conquista desde a primeira frase e nos prende até "Nós somos infinitos."


Ó meu Deus! Esse foi um que joguei longe quando li "Eu aceito.'' Me recusava a acreditar que tinha acabado ali, daquele jeito! Derramei tantas lágrimas nesse livro que tem algumas páginas enrugadas! Mr. Green, never do this again with me! 


Ok, sei que esse é infantil, mas poxa! Chorei muito nessa final! E tenho certeza que você, que viu o filme, também! 


Gente, juro pra vocês, eu não estava entendo nada desse livro quando o comecei a ler e abandonei. Depois tentei de novo. E valeu a pena. Só pra vocês terem uma ideia, esse livro se passa na Segunda Guerra Mundial.


Falando em Segunda Guerra, existe esse outro destruidor. Livro pequeno, fácil de ler e que ESMAGA E DESTROI seus sentimentos. Nem preciso falar mais nada, né?


Me julguem, mas eu chorei MUITO em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Afinal, era o último de uma série que eu amo desde que aprendi a ler e foram 10 anos acompanhando! Impossível não chorar naquele epílogo.


Esse foi o último livro que li, como expliquei lá em cima. Gente, perugunto para vocês: posso chorar lágrimas inglesas? Preciso ver nos cinemas, com a nossa khaleesi Emilia Clarke fazendo a Louisa e o lindo maravilhoso gostoso Finnick Sam Claffin fazendo o Will, porque eu só imaginava esses dois nos papéis.


E vocês? Com quais livros tiveram vontade de arrancar os cabelos de tanto chorar? Me contem nos comentários!
Beijinhos

Nenhum comentário: