segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

"Sonhar Mais Um Sonho Impossível..."

Oi, oi gente! Tudo bom com vocês? Hoje vim contar sobre uma experiência incrível que eu tive ontem! Ontem, pela segunda vez, fui assistir "O Homem de La Mancha" no Teatro Popular do Sesi com toda a minha família! Haha foi muito bom, afinal consegui lugares na primeira fileira e recebi vários olhares dos atores!! Dá pra acreditar que eu fiquei pertinho desse jeito? Nem eu acreditei! Depois que acabou, todos subimos para o lobby do teatro para esperar os atores saírem (porque dessa vez, eu fiz todo mundo esperar!). Eis que surge uma montanha saindo dos elevadores e minha mãe falou "Leka, aquele ali não é o Saulo Vasconcelos?" e eu fiquei tipo não, não é, mas fiquei na dúvida e fui ver. Só o reconheci quando ele virou de lado. Aí eu saí gritando por ele! Ele riu e me abraçou! Só que ele é MUITO alto e, mesmo ficando na ponta dos pés, ele teve que se abaixar bastante haha! Me deu autógrafo e tirou foto comigo! Eu até falei que era fã dele desde que ele fez a Fera, em "A Bela e A Fera", ele riu e perguntou se eu já era nascida naquela época! Acreditam? 



Aí depois que o Saulo foi embora, estou olhando para o elevador e quem sai de lá? Sim, o Cleto Baccic, que faz o Don Quixote! Dá pra acreditar na minha sorte? Aí eu fui falar com ele e ele pasou tudo que estava fazendo e me atendeu! Tirou foto comigo, me deu autógrafo e riu do meu cabelo azul! Lembrou que eu estava na primeira fileira e agradeceu por ter ido. Me perguntou se eu chorei e só olhei pra ele. "É... você está com cara de quem chorou!" e eu o abracei mais uma vez!

                                     

Enquanto o resto da minha família falava com ele, olhei para o elevador de novo e quem saiu? Sim! Ela! Minha diva! Kiara Sasso! Corri até ela e a abracei tão forte! Ela me retribuiu e eu não queria sair dos braços dela. Ela me perguntou se eu tinha gostado da peça e das outras que ela fez (ela sabe que faço parte de seu fã-clube). Falei que adorei e tal. Mas o meu cérebro deu um branco geral e eu não sabia o que falar e eis que me sai de minha boca "Kiara, você é muito cheirosa!". Quase bati minha cabeça na parede de tanta vergonha! Ela riu e me abraçou de novo! Pedi um autógrafo e uma foto e ela me atendeu! Só que a querida minha mãe que tirou a foto e ela saiu meio tremida! Maaaaas eu a perdoo, afinal a gente estava na frente da Kiara! É muita emoção mesmo! 




Olha, se eu não tivesse essas fotos e os autógrafos no meu folder, juraria que tinha sonhado! Afinal, já sonhei com isso tantas e tantas vezes que é meio difícil acreditar que foi verdade. Mas foi!


Então, nunca desistam de seus sonhos, afinal você nunca pode saber quando e como irão se realizar! 
Até a próxima!

Nenhum comentário: