segunda-feira, 18 de maio de 2015

Minhas Séries Favoritas

Oi, oi gente! Voltamos ao normal hahaha. Hoje trouxe pra vocês algumas das minhas séries favoritas e fica como a indicação de hoje. Colocarei uma cena de cada série (seja abertura ou alguma cena que eu adoro).




1 - Glee
Muita gente tem um GRANDE preconceito com Glee, mas eu amo essa série de paixão! Sem dúvidas é a minha preferida! Infelizmente, chegou ao fim esse ano em sua sexta temporada.




2 - Game of Thrones

Seguindo Glee de pertinho, vem Game of Thrones. A série que me deixa agoniada o ano inteiro pela próxima temporada e, quando finalmente estreia, tem UMA SEMANA de espera para cada episódio. Isso é injusto!




3 - FRIENDS
Acho que FRIENDS nem devia estar nessa lista. Afinal, FRIENDS é minha vida! Dou risada das mesmas piadas e choro MUITO com o último episódio! E, por ser a fã retardada que eu sou, só pela abertura sei qual é a temporada.



4 - Supernatural
Sim, eu assisto Supernatural e sim, depois não consigo dormir. Sim, sou dessas pessoas que sonham com o que viram no dia, e se eu assisti supernatural, sonharei com aquele episódio que mais me deu medo. Mas eu adoro!




5 - American Horror Story
Agora, se quer me deixar sem dormir por uns três dias, é só colcoar a abertura de AHS. Assisto os episódios mais assustadores, mas não assisto a abertura nem que me obriguem (principalmente a de Coven e Freak Show).




6 - How I Met Your Mother
Sabe aquele dia que você está pra baixo? Nada te faz rir? É nesses dias que eu faço uma 

maratona de HIMYM! E me mato de tanto rir que esqueço os problemas!





7 - Smallville
Ah... a primeira série que te fez virar madrugadas e madrugadas você nunca esquece. Saudades de Smallville!




8 - Breaking Bad
Uma das melhores séries que soube acabar no momento certo e quando menos esperávamos. Breaking Bad ainda tem uma grande influência e muita gente querendo saber do que se trata a estória de Walter White, o professor que fabrica metafetamina.




9 - The Big Bang Theory
A série que todo nerd TEM que assistir! HAHAHA sem mais!

Nenhum comentário: