segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vá à um musical! (Parte 2)

Oi, oi gente! Depois de um tempinho sumida, finalmente estou de volta! E trouxe pra vocês mais alguns musicais que assisti na versão BR e amei demais!



HAIR! LET THE SUNSHINE IN! DEIXA O SOL ENTRAR! Incrível como os anos 70 e a era hippie é retratada nesse musical que me arrepia desde o início, com a música "Aquário", até o final com essa daí de cima, a famosa "Let The Sunshine In". GIMME A HEAD WITH HAIR!!!




Hairspray tem um lugar MUITO especial no meu coração. Eu sou a Tracy na vida! Gordinha, que dança bem e quer ser famosa hahaha! Conheci Hairspray por meio do filme, e logo depois, veio o musical para o Brasil com versão do maravilhoso Miguel Falabella! YOU CAN'T STOP THE BEAT!




Chicago não é pra criança, mas sempre curti essa cena tanto no filme quanto no musical (mesmo tendo a Daniele Winits fazendo o papel da diva Catherine Zeta-Jones). Tão simples, sem elementos, mas você imagina a cena toda, não?




Bom, quando esse estreou em SP, eu tinha só 7 anos, ou seja, não vi ao vivo, mas vi uma filmagem e queria TANTO, MAS TANTO que tivesse um revival só pra eu morrer desitratada nessa cena. Os Miseráveis <3




Me perdoem por não achar uma cena decente desse musical incrível, mas é que a filmagem que nós, fãs, temos é horrível e essa foi a única cena boa que achei. Enfim, aqui temos Kiara Sasso e Saulo Vasconcelos (um amor esses dois!) fazendo Christine e Fantasma num musical que emociona demais. Quando estreou em SP, eu tinha 9 anos, Então, vocês já sabem né?




Quem as notas sabe sim, canta tudo até o fim! A Noviça Rebelde é um marco no cinema e trouxeram o musical para o BR com Kiara Sasso como Maria (um dos melhores papeis dela!). Não sei o que dizer, só sentir.




Ah, Romeu e Julie... West Side Story! Magnífica adaptação de Romeu e Julieta, eternizado no BR pela linda Bianca Tadini e o maravilhoso Fred Silveira!




Vai me dizer que depois de ouvir essa música você não sente vontade de subir no palco e gritar junto com os atores? Não? Só eu? Então, ok. Despertar pra sempre!




E esse foi o último que assisti (inédito, quero dizer). Mudança de Hábito é pra te levar pro Céu! Eu ouvi um amém?

E é isso galera. Até a próxima!

Nenhum comentário: