sábado, 10 de outubro de 2015

Transição



Agora, todas as músicas que escutávamos ultimamente fazem todo o sentido. Aquela que você estava gostando tanto da última vez que nos vimos eu dedico à você. Não sei se vai se arrepender, mas a certeza é que eu não vou mais querer você.
Eu não sou mais vítima, eu estou sendo ativa na minha história. Eu escolho quem fica e quem vai, e eu estou deixando você ir. O seu nome não foi riscado, mas a tinta está sumindo. Todos os dias penso se valeu a pena - você disse que não valia mais - e talvez não tivesse valendo mesmo. Sou melhor sem você. Estou melhor sem você.
As borboletas estão de volta ao meu jardim e há muito não me causavam um sorriso tão sincero. Quando eu parei de olhar para o céu e agradecer? Quando eu parei de ver quão honrada sou? Graças a você, olhava apenas para as nuvens e não via que a chuva trazia arco-íris e flores.
Abrir mão das coisas é tão difícil... Mas quem consegue, sempre acaba mais feliz. Eu estou abrindo mão de ti, do meu sofrimento, este causado por você.
Queria te lembrar que foi você a soltar primeiro a minha mão. Eu solto agora a sua. E não adianta você tentar agora me impedir de partir. Dói sim, parece ser impossível, pode ser que mais tarde eu me arrependa - como você disse olhando nos meus olhos naquele sábado - porém eu faço questão de partir como você partiu. Faço questão de tirar você do meu coração.
Eu quero alguém que tenha consciência dos seus atos, que tenha a delicadeza de ser sincero e ao mesmo tempo não jogar tudo no chão. Eu quero alguém que me entenda - pois você já não o fazia mais -, e que possa olhar no fundo dos meus olhos e se reconheça ao meu lado.
No mais, eu ainda te amo, mas o amor não vale mais a pena. Minha felicidade não está mais em estar ao seu lado. A minha felicidade está na vida que levo, nos amigos que tenho, nos amores que encontro.
Sinto lhe informar, mas a culpa é sua, sempre foi. Eu não quero mais ouvir sua voz, não quero mais ler suas mensagens. Eu prefiro acreditar que você foi só um sonho bom que, perto da hora de acordar, virou um pesadelo e depois desapareceu. Eu não sou fantoche de ninguém, muito menos seu, e não será você quem vai brincar com os meus sentimentos.

" 'Cause I'm not your princess, t
his ain't a fairytale. I'm gonna find someone someday who might actually treat me well. This is a big world, that was a small town, there in my rearview mirror disappearing now. And it's too late for you and your white horse to catch me now."

Nenhum comentário: