domingo, 22 de novembro de 2015

I'm giving up on you

Eu espero que ela esteja fazendo valer a pena, já que eu não o estava mais. Eu espero que ela seja loira, baixinha e tenha coxas mais grossas que as minhas. Eu espero que ela saiba cozinhar sem queimar a comida e espero que ela seja mais bem humorada. Eu espero que ela seja santa na rua e puta na cama. Eu espero que ela seja tudo o que você sempre quis.
Eu espero que ela tenha olhos claros e não use óculos. Eu espero que ela vá na academia com você e saiba fazer todos os exercícios sozinha. Eu espero que ela tenha o mesmo estilo de vida que você. Eu espero que ela goste de batata doce e de pipoca.
Eu espero que ela sorria mais do que eu, espero que ela saiba entender uma brincadeira e saiba separar as coisas. Eu espero que ela não seja ciumenta, que ela saia sem você e você sem ela e ninguém se importe. Eu espero que ela esteja mais perto de você do que eu um dia já pude estar.
Eu espero que ela use um perfume que você goste mais do que o meu e eu espero que ela tenha uma coleção de lingeries que te deixam com tesão mais do que eu tinha. Eu espero que ela te compreenda mais do que eu compreendia, que ela te apoie mais e seja mais inteligente. Eu espero que ela esteja sempre com você.
Eu espero que ela tenha cabelo comprido, que seja liso e que você se perca nele mais do que se perdia nos meus. Eu espero que ela saiba te conquistar todos os dias, que ela saiba aonde você gosta de ser beijado e como gosta de ser abraçado. Eu espero que ela te envolva de um jeito que eu nunca consegui fazer você se envolver.
Eu espero que ela ame andar de moto e saiba dirigir. Eu espero que ela more sozinha e não precise dar explicações pra ninguém. Eu espero que ela tenha dinheiro pra vocês saírem sempre. Eu espero que ela goste de jogar contigo no computador e que ela entenda seus jogos, eu espero que ela seja boa neles. Eu espero que ela consiga te fazer companhia pra tomar uma cerveja sem ficar bêbada depois do primeiro copo.
Eu espero que ela goste mais de morango do que de chocolate e que ela ame sorvete. Eu espero que com ela valha a pena ir ao cinema, que com ela valha a pena passar sábado a noite em casa.
Espero que ela seja boa de cama e que faça você pensar que está no paraíso. Espero que ela seja bem mais gostosa do que eu, pra você. Espero que ela saiba todas as posições que você gosta e que as faça melhor do que qualquer outra já fez. Espero que ela saiba te seduzir e fazer você ter certeza que fez a melhor escolha.
Eu espero que ela não brigue nunca com você e que vocês sejam felizes. Eu espero que a vida seja mais colorida com ela. Eu espero que mil quilômetros sejam pouco se comparado ao que vocês sentem um pelo outro.
Eu espero que ela saiba todos os músculos, ossos e ligamentos de prontidão. Eu espero que ela também queira fazer cirurgia e que seja muito dedicada. Eu espero que ambos tenham muito sucesso.
Eu espero que ela confie em você de olhos fechados e que te espere com um sorriso e braços pra te envolver depois de cada plantão. Espero que nos braços dela você possa descansar.
Espero que com ela você faça o impossível para casar logo e que os filhos de vocês sejam lindos e que ela deixe você colocar o nome de uma de Isabela. Espero que com ela valha a pena lutar.
Espero que ela saiba sua cor favorita, suas músicas favoritas e suas comidas favoritas. Espero que ela saiba tudo sobre você. Que ela saiba o quanto você ama café e que ela saiba fazer o melhor de todos pra você.
Espero que com ela dê certo. Que ela saiba cultivar o amor e que ela saiba cuidar de você.
E acima de tudo, eu espero esquecer você e espero que você me esqueça também. Eu espero que você não compare o meu beijo ao dela porque eu espero que o dela seja melhor. Eu espero que você não compare o meu olhar ao dela porque eu espero que o dela seja mil vezes mais intenso. Eu espero que você não compare o meu corpo ao dela, porque eu sinceramente espero que o dela seja mil vezes mais bonito. Eu espero que você nunca pense em mim quando estiver transando com ela, porque eu espero que o sexo de vocês seja único e inesquecível.
E eu espero me recuperar. E espero mais: espero encontrar alguém que substitua você. Porque eu sempre gostei de loiro, de olhos claros, de pele transparente, de sorrisos sinceros, de mãos grandes, de corações maiores ainda... Eu sempre gostei do sabor do seu beijo e do jeito que você segurava a minha cintura. E eu vou continuar comparando todos a você até ter a sorte de encontrar alguém como a mulher que você encontrou: que seja melhor do que você em tudo e que por ele valha a pena.
Eu espero substituir seu rosto por o de outro alguém nos meus planos. Que eu substitua a sua companhia na minha formatura, na minha cama, no meu casamento e em todo o resto da minha vida por outro alguém. E eu espero que ele não ligue que eu não saiba todos os músculos, aponeuroses, tendões e ossos de cor. E eu espero que ele goste dos meus óculos e que ele tenha a delicadeza de tirá-los só pra dizer que a cor castanha dos meus olhos é mais intensa do que muito azul e verde por aí. E eu espero que o marrom com uma única mecha dourada do meu cabelo seja o suficiente pra ele se perder e se encontrar ao me abraçar.
Eu espero que pra alguém eu seja suficiente, boa o suficiente, companheira o suficiente. Eu espero que eu encontre alguém que goste do meu ciúmes e que se sinta especial por eu senti-lo. Eu espero que eu encontre quem vai estar comigo nos campeonatos esportivos porque quer que eu esteja lá com ele. E eu espero que ele esteja acordado quando eu voltar dos plantões só pra me envolver nos seus braços e que estes sejam mais confortáveis do que os seus um dia foram.
Eu espero que ele me faça esquecer que um dia você existiu. E eu espero que, ao passar por você na rua, no hospital ou num congresso, você me reconheça pelos mesmos cabelos castanhos e óculos fundo de garrafa, pelo andar cuidadoso pra não cair e pelo jaleco com meu nome bordado depois de "Dra."; e eu espero que eu não reconheça mais você, porque preferirei outros olhos verdes, outros sorrisos e outro coração.

Nenhum comentário: