sábado, 28 de maio de 2016

Sinceridades tinderianas nunca ditas

"Oi. Eu pareço ter 16 anos, mas tenho 20 e não escolho rapazes mais novos que eu (não que isso tenha me evitado algumas mágoas). Meço 1,64 metro de altura e também não escolho rapazes menores do que eu, me incomoda ser mais alta, gosto de me sentir pequena, provavelmente isso se deve à minha insegurança com relação ao meu corpo.
Acredito rasamente em signos, mas se você for de capricórnio eu aconselho a não me dar like. Se for touro também não. Se for de peixes ou de libras, pode dar super like... Porém, se mesmo sendo desses signos, você não é estilo príncipe encantado que se apaixona fácil, é carinhoso e gentil, aconselho a ir embora antes de me decepcionar.
Busco relações mais profundas do que simples ficadas e não quero ser mais uma história dentro do seu carro. Quero mãos dadas, sorrisos bobos e conversa fiada. Gargalhadas podem ser acrescentadas também.
Sou o tipo de garota que está entre a adolescência e ser adulta (e que gosta de estar nesse meio termo), mas só deixa transparecer a parte adolescente pra quem merece. Apenas um mereceu até agora... Essa parte de mim ama desenhos animados (e a Disney), acredita em contos-de-fada (e que eu sou uma princesa), gosta de comer algodão doce, usa tudo que tem glitter e rosa, além de acreditar que qualquer dor pode ser curada comendo chocolate. Pro resto do mundo, eu sou adulta e brava, de poucas palavras, tímida, quieta, na minha e até um pouco grossa. Cada um tem a parte de mim que merece...
A parte adulta tem suas qualidades também, mas às vezes eu acho que essas qualidades são tão boas que assustam os rapazes. Começo a acreditar que determinadas coisas só são boas de fato quando ficam apenas na imaginação, pois quando se materializam as pessoas tendem a fugir.
Infelizmente sou muito seletiva. Pra te dar like eu vou analisar suas fotos, sua idade, sua descrição e sua educação. Sei que quem muito escolhe, nada tem, e deve ser exatamente por isso que eu estou sozinha."

Nenhum comentário: